Viado Vaiado = RESTART

Quando vi a "banda" Restart ser vaiada ao vivo no VMB da MTV, me veio um pouco de esperança, esperança de que a juventude ainda possa ter jeito.

  Vendo aquilo percebemos que ainda existe muita gente que tem certa cultura e educação e que com isso gosta de música de qualidade e despresa essas modinhas.

   Nesse clima de ano novo, todos estão felizes, por mais um ano que se passa e um novo que esta por vir, eu sinceramente, fiquei com medo, medo do que esta por vir.

  Antigamente tínhamos Cazuza, Legião, Paralamas, e etc. Bandas de qualidade que tinham sua mensagem para passar, depois de fim de Legião e a morte de Renato e Cazuza, o Rock Brasileiro ficou meio abalado, a partir dos anos 2000 começaram a vir coisas sem explicação de como chegaram lá.

    Começou a vir, um monte de bandas modinhas, ai foi onde começou a acabar com o Rock no Brasil, bandas relâmpagos que surgem de uma vez fazendo muito sucesso, mas que depois de seis ou sete meses ninguém mais sabe onde esta, e então veio Pitty, Nx0, Fresno e etc.

   Quando o dito sucesso dessas bandas acabaram foi que veio o pior, a nova geração de modinhas veio Restart, Cine, Hori, e outras cujo nome eu não sei. Com isso eu me pergunto: "E agora, o que esta por vir?”.

   Não só a mim, mas sei que todos vocês tem medo da resposta.

   Vamos educar nossos filhos direitos, vamos ensinar o que é música de verdade, faça esse bem pra sociedade!

Veja a comunidade relacionada a esse post, Clique Aqui e veja.

0 comentários:

Postar um comentário