XXII Queremos Deus: "Vinde a mim vós todos!"

O povo cearense correspondeu ao chamado de Deus: “Vinde a mim vós todos” (Mt 11,28). Quem compareceu a vigésima segunda edição do Queremos Deus foi agraciado com um ano histórico para o evento. A família carismática uniu-se para evangelizar, as redes foram lançadas, o Espírito de Deus desceu sobre a multidão reunida.

Mais de 50 mil pessoas celebraram os 25 anos do evento, em alguns pequenos testemunhos a história foi sendo contada no palco. Todas as gerações do movimento fizeram-se presentes, podia se ver irmãos dos primeiros Seminários de Vida, até centenas de crianças e jovens colaborando no serviço da realização do evento.


Neste ano, o Queremos Deus fez uma justa homenagem a pessoas que marcaram a história no evento. A programação contou com momento cívico, oração do Terço da Misericórdia conduzida pelo Pe. Antonio Furtado, animação de Dunga da Comunidade Canção Nova, formação de Aloízio Nóbrega (Face de Cristo), testemnho de Pádua Costa (fundador da Comunidade Mariana Boa Semente), participação dos sanfoneiros católicos Ítalo e Renno, momento mariano, bem como, outras diversas atrações artísticas. O ponto ápice do evento como sempre, foi a Celebração Eucarística, este ano celebrada por Pe. Watson Holanda, vigário episcopal da Arquidiocese de Fortaleza. Dom José Antonio não pôde estar presente por motivo de doença.

E assim ficou marcado no coração povo o XXII Queremos Deus. O CEU da terra virou o Céu de Deus. Uma tarde e noite de muito derramamento da graça, todos saíram do evento profundamente tocados por Deus.

Por Paulo Sídnei Luz - MCS CE
SERVIÇO:

XXII Queremos Deus
Dia: 13 de fevereiro
Horas: 14h
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (AV. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo)

Fonte: http://rccceara.net/

3 comentários:

Unknown disse...

adorei o queremos Deus foi mesmo um momento de gloria e amor fé
obricado rcc

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá ,VB_Communities
obrigado pela divulgação do Queremos Deus. Bom saber que podemos contar com blogueiros/portais que, através de simples ações, evangelizam divulgando eventos desse porte. O show foi um benção de Deus. Emocionante tocar, cantar e louvar com mais de 50 mil pessoas. Atualizamos nosso site com mais informações www.italoerenno.com.br.

Obrigado pela divulgação. Até próxima. Abraços

Postar um comentário