Iron Maiden: Por pouco!


A banda inglesa Iron Maiden ia de avião em direção a Tóquio quando um terromoto de 8,9 graus na escala Richter atingiu a costa do Japão nesta sexta-feira (11).
O tremor provocou um tsunami, que gerou alerta não só para o arquipélago asiático, mas para outros países da região e de outros continentes.

A banda havia deixado Seul, na Coreia do Sul, em direção a capital japonesa quando o Boeing Ed Force One foi desviado para a cidade de Nagoya. Todos os membros da equipe, incluindo os músicos, estão seguros.
No Twitter, o técnico de guitarra de Dave Murray, Colin Price, informou que o Iron Maiden deveria ter pousado em Tóquio apenas dez minutos antes do terremoto, mas que todos estão bem.
No site da banda há um comunicado oficial sobre o cancelamento do show que seria realizado neste sábado (12):
"Devido aos danos causados pelo terremoto, infelizmente, temos que cancelar o show marcado para sábado no Saitama Super Arena, que deve ser submetido a avaliação de segurança.
Todos os ingressos para sábado, 12 de março, serão reembolsados. Assim que descobrirmos a segurança do local, anunciaremos se no domingo (13) o show irá acontecer ou não".

Fonte: R7

1 comentários:

Unknown disse...

Se eles morressem,eu acho que eu ia junto!

Postar um comentário