O Rock N' Roll mudou muito

Antes o Rock era feito para diversão, critica social, expreçar opinião e etc...
Hoje em dia não se vê mais o Rock, ou melhor se ouve, o Rock que se ouvia antigamente. Hoje, não só o Rock, mas as músicas em geral, dificilmente vemos mais música de qualidade, com letras intereçantes, e feitas pensando no público e não no dinheiro em que vai receber por ela, o que é muito triste. Tenho fé que isso ainda vai mudar, ou então, só veremos mais coisas como o "Creu", "Minha mulher não deixa não", "Rebolation" ou como diria Edu "Copiation" e dificilmente vamos ouvir algo bom como se ouvia antigamente. Que saudades eu sinto, de uma epoca que eu não vivi (já que tenho apenas 16 anos), onde se ouvia Músicas de qualidade como "Veraneio Vascaena" de Aborto Eletrico, "Brasil" de Cazuza, "Capim Guiné" de Raul Seixas, "Garota de Ipanema" de Tom Jobim, entre outros músicos que realmente fizeram música. SAUDADES!

0 comentários:

Postar um comentário